Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Não consigo acessar a plataforma (senha invalida/recuperação de senha)
Para Recuperar sua senha basta acessar o site (www.pearsonclinical.com.br) clicando no Link: Plataforma Web, ou o link: www.pearsonclinical.com.br/plataform...
Comprei um teste e as licenças não estão disponíveis
Deve entrar em contato com a revenda responsável pela venda pois são eles os responsáveis pela liberação e cadastro na Plataforma Q-Web.
Quero atualizar meus dados
É necessário enviar um ticket para testes@pearsonclinical.com.br informando quais dados devem ser atualizados.
Preenchi os dados incorretamente, posso obter a licença de volta?
Dados preenchidos incorretamente não geram devolução de licença, uma vez preenchido, o sistema identifica que as informações foram conferidas e estão corr...
Quero saber orçamentos e valores de produtos pearson
Entrar em contato com a revenda mais próxima de sua região. Acesse http://www.casadopsicologo.com.br/onde-comprar-revendas.html
Quero ter acesso a correção informatizada, o que fazer?
Sendo a correção informatizada um recurso disponibilizado aos clientes que adquirem os testes, torna-se a revenda (loja física ou site) responsável pela l...